Coldplay: despreparado e pequeno para os estádios brasileiros

3 03 2010

Chris Martin

Talvez o show na pista VIP e na área de imprensa tenha sido diferente, tamanha a euforia das resenhas publicadas até agora. Quem esteve na pista normal não teve muitos motivos para ter saído satisfeito após a apresentação do Coldplay, nesta última terça-feira, no Morumbi. Inicialmente, porque a qualidade de som foi péssima. Volume baixo, instrumentos embolados, plateia desinteressada, tudo jogou contra a performance do quarteto inglês.

Culpa da própria banda. O setlist começou quente, queimando hits do porte de “Clocks“, “In My Place” e “Yellow” na primeira parte do show. Com o som péssimo e o público ainda entrando e se ambientando ao estádio, a tática de ganhar a plateia logo de cara e depois ir só cozinhando o show, que se permite inferir do formato do repertório, desmoronou. Pela primeira vez, presenciei um público vaiar a banda principal e pedir que se aumentasse o volume.

Com o público perdido, o que se viu foi o vocalista e aniversariante da noite Chris Martin incapaz de conquistar a atenção dos presentes ao Morumbi, que dispersavam conforme músicas menos famosas eram apresentadas e demoravam a engrenar nos hits subsequentes, como “Fix You”. Depois, mesmo abusando do português, das imagens do telão e outros adereços, o Coldplay não tinha a habilidade de manter essa galera empolgada, pequeno diante da imensidão de um estádio. Momentos de introversão, que de longe pareciam mais intensos, eram perdidos pela letargia de se estar próximo a quem pouco se importava com o fato de haver quatro músicos no palco. Não à toa, os remixes eletrônicos de “God Put a Smile Upon Your Face” e “Talk” soavam mais interessantes, pois apelavam para um ambiente de festa, não de show.

Alguns momentos, ao menos, destoaram. “Viva La Vida”, com sua repetida melodia de fácil assimilação, foi recebida com alegria pelo público, pulando e cantando junto. “Politik”, com o som um pouco melhor, embora ainda inaceitável num espetáculo de tamanha proporção e custo, transpareceu a noção de como a levada pesada de bateria de “Clocks” poderia ter chacoalhado as estruturas do Morumbi. Vaga ideia, pois também não foi capaz de fazer isso, afinal, o volume não era dos mais altos, nem a força da performance.

Houve, na maior parte, momentos de extrema decepção. Quando os músicos tocaram num minipalco “improvisado” no meio da pista, a maior proximidade não prendia a atenção do público. Nem mesmo quando puxaram um apelativo “olê olê olê olê” a galera cantou junto. Ao final de pouco mais de uma hora e meia de um show no qual a canção com maior participação da plateia foi um “Parabéns pra você” – cantado em português mesmo pelo baterista Will Champion -, superando com sobras “The Scientist”, no bis, ficou a certeza de que o Coldplay não está pronto para os estádios brasileiros.

Por Thiago J. Z. Martins

Coldplay: www.coldplay.com


Ações

Information

47 responses

3 03 2010
Fabrício

Despreparado é o autor desse texto e pequeno é esse blog aqui. Na verdade, se você fosse atento perceberia que a vaia de ALGUNS presentes foi para o som que estava baixo, não a banda. O Coldplay é grande e sempre será, pois todas as suas músicas são sucessos entre seus fãs.

3 03 2010
Alessa

Não concordo com a crítica, toda a galera que estava presente cantou, se animou, dava pra ouvir as arquibancadas cantando também, isso pq eu fiquei laa na frente!
Esse negocio do som realmente falaram que estava baixo, mas isso eu não percebi,ouvi tudo perfeitamente bem.
E o show não foi desanimado,apesar das músicas serem mais lentas! Acredito que foi só falha da produção com a parte do som mesmo.

Acho que quem não gosta do show,não vá.
beijos;*

3 03 2010
Marina

Gostaria de discordar …! Assisti o show da area normal e nao tenho NENHUM motivo pra não ter saido completamente satisfeita do estádio …! O som estava dando pra ouvir perfeitamente bem… Foi tudo lindo, maravilhoso …! Poderia até dizer que eu to realizada … Era um sonho desde pequena ir a um show deles, nao consegui comprar pra area vip pois esgotou entao fui de normal mesmo. PERFEITO. É só o que tenho a dizer, fiquei super emocionada em todos os momentos do show, cada musica era uma surpresa, eles conseguiram superar TODAS as minhas expectativas …! Quando digo isso, estou incluindo a hora que eles foram ao palquinho “improvisado” no meio da plateia. Aquilo pra mim foi o máximo do máximo …! Estou realmente 100% satisfeita com a organização do evento.
Quero deixar claro que essa é a MINHA opinioão do show.

3 03 2010
Diego

Fomos ao mesmo show? Sem comentários. A pista estava perfeita. Abraço.

3 03 2010
Terrence

Bandeca mesmo… não mandam nada, não comandam o público.

3 03 2010
Marcela Yan

Gostei do show porque amo Coldplay, mas o som estava péssimo e o set list foi fraco perto do que eles poderiam ter feito.

3 03 2010
diogo

isso com certeza foi um comentario de uma pessoa que não é fã de coldplay que tem a finalidade de diminuir a banda em relação a grandeza que ela representa.se o som nao tava bom ou qualquer coisa do tipo isso é culpa da organizaçao e nao da banda.o show do rio foi sensacional todos cantaram todas as musicas e nao teve problema nenhum.talvez os paulistas nao se ligaram tambem que eles estavam la para divulgar o novo album e nao estavam la simplesmente deixa-lo de lado.entao a critica deve ser feita a organizaçao e nao ao coldplay!!!!!

3 03 2010
Gustavo Bieler

Coldplay manda mal demais ao vivo. Adoro os discos de estúdio. Ao vivo, o Chris Martin é um fracassado desafinado.

4 03 2010
Fabiana

Falou aí, fã de Beyonce.

3 03 2010
aninhacaldas

PUF! ¬¬

3 03 2010
André C.

Concordo com quase 100% do que foi escrito pelo autor. O show poderia ter sido melhor sim. Faltou empolgação do público, o som estava baixo e a banda também não foi lá essas coisas. Gosto muito do Coldplay, muito mesmo, mas confesso que o show do Metallica que aconteceu em janeiro foi bem melhor (E eu nem sou muito fã desta banda). Uma coisa é dizer que Coldplay é uma banda ótima, nota 10, outra, é falar que o seu show foi equivalente ao nível da banda… Porque não foi. Eu daria no máximo nota 7,5. E aquele desaparecimento da banda!? …Indo tocar num lugar que ninguém via!! …Aquele momento foi a hora que o povo começou a olhar para o céu… Conversar com o amigo(a) ao lado… Beijar sua namorado(a). rs
Mas tem uma coisa que eles mandaram muito bem, que foi a distribuição do CD deles na saída. Isso foi de extrema atenção ao público.
Vamos ser sinceros… Coldplay ainda é uma banda relativamente nova, ainda tem muito chão pela frente (eu espero). Vamos dar tempo a eles!!!
Quando a Madonna, Metallica, AC/DC vem pra São Paulo, lotam o estádio do Morumbi, fazendo o público pular e cantar, estamos falando de veteranos no assunto. Até mesmo a Beyoncé, que está a menos tempo, mas tem toda uma estrutura muito mais “show business ” que a pequena grande banda Coldplay.
Para finalizar, parabéns pelo seu texto que está muito bem escrito e elaborado, e as críticas negativas que recebe aqui, vêm muito mais do coração do que da razão. Quem estava lá, e assistiu com imparcialidade ao show, viu exatamente o que você descreveu. Grande Abraço.

4 03 2010
Fabiana

coldplay e metallica são estilos TOTALMENTE DIFERENTES, sabia?

não tem como comparar. 🙂

Coldplay é muito mais introspectivo e menos barulhento, capitche?

3 03 2010
Thaís

Dá pra aceitar reclamações quanto ao som (embora eu, que estava na arquibancada, tenha ouvido perfeitamente todas as músicas), mas dizer que a performance da banda não tinha força é demais. E pra quem disse que o Chris Martin fracassado desafinado, pelo amor de Deus, reveja seus conceitos. O show excedeu minhas expectativas, sem mais.

3 03 2010
Ariana

Concordo em tudo que foi descrito acima.A platéia não empolgou em nada e isso se deve ao despreparo dos músicos em fazer um show da grandeza de ontem. Teria ido muito melhor se o show fosse em uma casa fechada para mais ou menos 15 mil pessoas, talvez o público interagisse mais e a banda também.

4 03 2010
Fabiana

Deviam ter feito no Via Funchal, de novo, só pra 6.000 pessoas.
Assim só iria fã, e não um bando de sem noção que só conhece Viva La Vida.

3 03 2010
Guilherme

Tenho que discordar com a crítica.
Sei sim que houveram problemas com o som mas não podemos dizer que foi culpa da banda, isso é culpa da organização do show.
A banda foi ótima, ótimo show, ótima energia e ótimo setlist.
Aonde eu estava, a galera pulou, cantaou e se dirvertiu muitoo.
A banda mandou muitoooo, melhor impossivel. E dizer que o Chris Martin é desafinado e falar que a banda não manda nada, por favor né. Se isso fosse realmente verdade, eles não seriam um dos símbolos da música nos dias de hoje.
Quem é fã foi no show e se divertiu muito com o setlist. Concordo com o Diogo, eles tinham que divulgar o novo cd, e fizeram com sucesso.
Ótimas músicas MUITO BEM CANTADAS E TOCADAS.
Casa centavo pago valeu a pena, e se fosse possivel, iria mais uma vez!!
Quem não é fã, não vá no show e depois fiquei enchendo o saco!

3 03 2010
Mari

Ah, eu tava na pista (normal) e tava tudo ótimo… som, telão, galera…
vc devia estar la na arquibancada vermelha, la longe… ai nao ouviu nem viu nada e tá com raiva…
bobinho…
Aliá, quem é vc na critica musical??? Nunca ouvi falar… 😛

3 03 2010
Diego

Isso aí. Gostaria de ter respondido melhor, mas estava com um pouco de pressa. Realmente, tenho certeza que este é mais um exemplo de alguém que ficou na arquibancada, não ouviu as músicas direito e ainda tem coragem de falar que cantam ou tocam mal. Ou pior, talvez nem tenha ido ao show, e movido pela ira, fez essa crítica totalmente sem fundamento. ahahaha.. Eu sabia do setlist, e mesmo assim fui surpreendido. Que apresentação, que presença de palco!! É inacreditável perceber que tudo aquilo que você um dia viu na TV/Youtube/… está acontecendo na sua frente. Que show! Quanto ao setlist, quem reclamou, sinceremante, não conhece a banda, ou só gosta do trio: Yellow-Clocks-Viva la Vida. Sem mais.

3 03 2010
Lica

Pra começar, quando se vai a um show, espera-se, NO MÍNIMO, ouvir o show. Não sei onde as pessoas na arquibancada estavam para terem ouvido TÃO BEM o som de Coldplay. Eu estava na arquibancada azul lateral. A sensação era que o som estava desregulado, oscilante. O som aumentava e abaixava novamente, sendo levado pelo vento. Quem estava na arquibancada laranja, vermelha e azul, no lado oposto ao palco, ainda tinha a vantagem de ter 4 caixas de som direcionadas para eles, por isso talvez tenham ouvido tão bem.
Os recursos visuais estavam ótimos, mas prefiro um show com luzes brancas normais e com um som alto e bom, do que um show com tantos recursos visuais e nada de som.
Já fui várias vezes em shows de estádio, também de arquibancada, inclusive no Morumbi… nesses shows, você não conseguia ouvir o que a pessoa do seu lado estava falando. Infelizmente, no show do Coldplay, eu poderia falar em um tom beeeeeeem baixo e a pessoa do meu lado me escutar perfeitamente bem.

E não foi só o pessoal da arquibancada que reclamou não.. conheço muitas pessoas que estavam na pista normal e que reclamaram do som abafado e baixo também.

Com certeza, o som foi o principal causador do desânimo do público, que estava esperando um espetáculo completo.. e não faltando o elemento principal do show.

Quando isso acontece, a pessoa pode ser carismática, ter muito jogo de cintura… mas nem assim vai conseguir animar o público.. simplesmente porque as pessoas estão lá para ouvir o som da banda e não o vizinho desafinado gritando do seu lado.

O show só seria perfeito e o som estivesse 100%, o que, convenhamos, é o mínimo!!!!!!!!

Não sei quem é o responsável por isso, se é a organização, se é a banda, o estagiário (heheh) ou quem quer que seja… só sei que foi realmente decepcionante.

Os vídeos que fiz com minha câmera, por incrível que pareça, estão com o som melhor do que o que estávamos ouvindo no momento do show.

Além do desapontamento do público “experiente” em shows grandes, realizados em estádios e outros, fico imaginando.. das mais de 60.000 pessoas que estavam lá, quantas NUNCA tinham ido a um show em estádio… imagino também a expectativa delas… e, por fim, o tamanho da decepção.

Enfim, eles poderiam publicar uma nota a respeito disso, com, pelo menos, um pedido de desculpas… porque para se fazer um show de grande porte, não interessa que apenas a pista vip ouça, mas sim o lugar inteiro.

4 03 2010
Fabiana

Se quer ouvir 100%, paga mais.
Arquibancada não é a mais barata a toa.

3 03 2010
Bruno

nem sou fan do coldplay e fui pra ver bat for lashes, e gostei bastante do show deles também. a unica coisa é que o som estava muito baixo mesmo, e isso é bem desestimulante.

3 03 2010
Victor

Poxa… eu tava ficando até comovido com a civilidade com que as pessoas estavam debatendo o assunto até ver que o último comentário tentava atacar diretamente o autor. Lamentável é isso. : /

Não vi o show e não ouço muito a banda, portanto não vou opinar. Mas pessoal, compreendam que resenhas são opinativas por definição, e se a opinião sustentada por elas é contrária à sua, cabe a você discordar com bons argumentos, nos limites da civilidade. Um mínimo de educação e maturidade, por favor.

3 03 2010
'Lopes

esse critico ai nao tem mais o que fazer nao?
filho, vc nao tem nem bosta no cu pra cagar e fica ai criticando um dos maiores shows q o morumbi ja teve.

3 03 2010
Carlos

Eu acho muito legal a maneira como as pessoas sempre tentar desmerecer ou fazer pouco do critico quando não concordam com a critica!
Não fui ao show e conheço muito pouco de Coldplay, mas sinceramente, não acho q seja uma banda que “segure” um show de estadio.

3 03 2010
Nathy

Caro autor,
Definitivamente não fomos ao mesmo show!
O show que eu presenciei foi simplesmente incrível…..
Estava na arquibancada vermelha e ouvia perfeitamente, e a empolgação da galera era notável.

Acho que vc foi á outro show…

4 03 2010
Fabiana

É Nathy. O problema é que o pessoal quer comparar Coldplay com Metallica, com Oasis etc.

Ninguém percebeu ainda que a banda não toca Rock, não toca Heavy Metal, e tem um estilo próprio, mais aproximado de Radiohead do que qualquer outra coisa.

O povo não entende de música e fica metendo o pau.

Eu sou roqueira de berço, e a única banda “pop” que eu ouço é Coldplay. Já fui em zilhões de shows em SP e não tenho nada a reclamar deste último no Morumbi.

Se não curtiu, não vai da próxima vez. Assim eles voltam a fazer em local fechado e aí sim a gente sente a energia da galera!

5 03 2010
max

Fabiana e nathy,

Você é que disse que o coldplay está mais aproximado do radiohead… pra mim as duas são farinha do mesmo saco podre e fedorento!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Parece que vocês duas é que não tem discernimento para entender que ninguém aqui está comparando o coldplay com metallica, com oasis…

Estão sim,comparando a qualidade de som!
Vocês duas é que não entendem nada de música.

Se o Metallica, com guitarras distorcidas no talo, bateria e baixo massacrantes( eu estava lá neste dia histórico!!!!!)conseguiu uma ótima qualidade de som em todo o estádio , porque o coldplay e suas musiquinhas sem peso não conseguiram???

culpa da organização? hahahaha pra voces ,suas cabeças de cone lol !

Saibam que quem fornece o som é a organização do evento,porém , seguindo as exigências dos artistas e seus respectivos engenheiros de som!!!!!!!!!!!

A banda chega e diz: precisamos de equipamento tal. precisamos que o som chegue na mesa com tantos decibéis… e o engenheiro vai lá e faz a mágica dele. se tem alguem culpado, primeiramente é o engenheiro da banda!

E tem mais: coldplay,apesar de ter umas musicas até que legalzudas, no geral é bem fraco. lança disco com quatro boas e o resto pra encher linguiça… ok,até o supremo IRON MAIDEn faz isso( lave suas respectivas bocas com soda caústica pra pronunciar o nome santo supremo!!!)

Cold play não é banda pra estádio. banda com som intimista depende demais do publico para fazer um bom show,com participação da platéia. Por isso digo: COLD PLAY NÃO ESTÁ PREPARADO PARA OS ESTÁDIOS BRASILEIROS E PARA NENHUM OUTROOOOOOOO( ENGULA A SECO HAHAHAHAHA!!!!!)

Se fossem espertos, fariam duas datas em sao paulo, cada uma para 25,30 mil pessoasno máximo. dividia em dois, pegava um local menor… banda fraca é isso ai: NÃO SE GARANTE COM O INSTRUMENTO NA MÃO!!!!

Quantos anos o coldplay tem de estrada? 2,3,5?

Não faço a menor ideia,mas uma coisa é certa: SE NÃO APRENDERAM ATÉ A GORA,COMO FAZER UM SHOW EMPOLGANTE ,NÃO APRENDE MAIS. CACHORRO VELHO NÃO APRENDE TRUQUE NOVO!!!!!

o CHORO É LIVRE MAS POR FAVOR: SEM GRITOS HISTÉRICOS! CRIS MARTIN,CRIS MARTIN, CRIS MARTIN HAHAHAHA.

COMO VAMOS CHAMA-LAS ??? CRIS MARTINZETES ??? KOSOAPOSPASKAPOSKPASOKAP….

3 03 2010
Gustavo

Incrível a capacidade de pessoas falarem merda! Falando aqui com a razão e não com o coração, deixo uma dica pra você: aprenda a fazer crítica e pesquise informações antes de falar algo que não sabe!

3 03 2010
Roberto

A Arquibancada especial vermelha também sofreu com a baixa qualidade e volume do som….

3 03 2010
alan

nem se compara com o show do oasis, muito melhor (oasis), aonde a galera num parava um minuto de cantar e pular, isso sim foi um puta show de rock.

4 03 2010
Cledivam

Foi um lixo, paguei caro pelo show e nem ouvi o som, quem organizou tem que ser preso, gosto muito da banda, mas eles também não conseguiram agradar ao público,pois sua principal arma que é sua música não era ouvida por todos, foi decepcionante, revoltante, mas de nada vai adiantar pois já foi, já era, espero um dia ver de novo um show deles, com uma aparelhagem boa, o critico foi muito feliz em suas palavras.

4 03 2010
Lilian

Acho a crítica pertinente e concordo que o som estava ruim, mas não acho que a banda ficou em débito com nada. Performance, setlist e afinação estavam perfeitos!
Abs

4 03 2010
Marcio Azevedo

Nossa, quanta gente ofendida só porque algum sem-futuro falou mal da banda.
Tem até gente se fazendo de professor de jornalismo aqui, querendo ensinar a fazer crítica. Pesquisar informações do que, Dr. Gustavo, phd em teoria da comunicação? Não to achando informação nenhuma que necessite de pesquisa. É só um zé-mané dando as impressões dele sobre um show.

4 03 2010
Juliana

Texto infeliz!!!!!!!!
O Show foi maravilhoso!!!!
O grande problema é que muitos que se dizem “fãs” só conhecem três músicas….é aí depois que os hits cocnhecidos como “Clocks“, “In My Place” e “Yellow” foram tocados, esses “fãs” realmente ficaram perdidos no show!!!!!!!
Agora, os que realmente curtem a banda Coldplay, como eu, acharam o show simplismente incrível, cantaram do início ao fim e nem perceberam se o som estava alto ou baixo……..

4 03 2010
Eduardo

Amo Coldplay… mas esse problema da banda ter ido mal, foi por culpa de terem ido visitar o Cúrintcha na Marginal Sem Numero, o fedor do Rio fodeu com o desempenho da banda!

4 03 2010
Ale Lucchese

Foi vergonhoso mesmo. Parabéns por captar conseguir transcrever a real proporção do desastre q foi essa noite. Abraço e sorte pra nós tds nos próximos shows.

4 03 2010
Ale Lucchese

Foi vergonhoso mesmo. Parabéns por captar e conseguir transcrever a real proporção do desastre dessa noite. Abraço e sorte pra nós tds nos próximos shows.

4 03 2010
Mariana

Realmente o som teve problemas, eu não percebi, mas alguns amigos que estavam na pista normal me disseram, mas dizer que o Coldplay nao tem presença de palco, já é demais. O show do Metalica também teve problemas no som ( eu estava na arquibancada azul), e mal conseguia ouvir algumas músicas. No show do Coldplay, fiquei na laranja e não tive problemas.
Portanto, acho que é coincidência demais 2 shows diferentes terem tido o mesmo problema. Por isso, não acho cabível culpar a banda e sim o Morumbi.

4 03 2010
Fabiana

Nada a ver essa matéria, hein?

Eu estava na Cadeira Azul, embaixo da arquibancada, e ouvi tudo.
Arquibancada é isso mesmo: risco!
SE estiver ventando, já era o show. Já passei por isso em outro show.

Paciência.

Quer pagar R$ 150 e ver o mesmo show que quem pagou R$ 300 ou R$ 500?
Fica em casa.

E realmente o público estava sem empolgação. Mas é pq era um bando de mauricinho e patricinha que não é fã da banda. Só conheciam 2 musicas e todo mundo queria ver Viva La Vida e pegar as borboletas.

Todos os fãs que eu conheço amaram o show. Foi lindo, magnifíco. Quem não curtiu, não mete a boca e volta a ouvir pagode, por favor.

4 03 2010
Fabiana

“ficou a certeza de que o Coldplay não está pronto para os estádios brasileiros.”

Esqueci de comentar essa frase.
Realmente Coldplay não é banda para encher um estádio brasileiro. No país em que se esgota em poucas horas ingressos pra show de Beyonce, o que mais vc quer?

Pequena parte dos brasileiros sabe o que é música de qualidade.
Num país onde a BUNDA é levada mais a sério do que QUALIDADE DE SOM E HARMONIA, esperava mais o que?

Viva os europeus!

5 03 2010
Caroline

Discordo completamente ! O show foi incrível. Quem é fã de verdade gostou muito. Realmente…Coldplay é para poucos. Muitas pessoas que estavam do meu lado na arquibancada vermelha conheciam Viva la Vida e só! Decepcionante.

5 03 2010
Paulo Pereira

Não posso deixar de comentar… Todos tem o direito de criticar, mas com coerência! Certamente o Thiago não é lá muito fã da banda e som baixo e xoxo em alguns setores do estádio contribuiram para a acidez de sua crítica. Mas há que se ressaltar a qualidade da banda, do meu ponto de vista, inegável, e também que conseguiram envolver grande parte da platéia com musicas bem executadas e um show muito bem conduzido, tanto na performance dos músicos como nos efeitos de palco. Como se trata de uma “crítica” seria interessante que o autor citasse de que modo, a seu ver, a banda poderia manter a “galera empolgada”. Não estamos falando de um show da Lady Gaga, que aliás deve ser bem legal em termos estéticos e de performance (tem dançarinos, figurino arrojado, etc), mas de um show de música consistente, com belas melodias, harmonias e letras. Gostei demais da versatilidade e musicalidade do baterista, fazendo backing vocal em todas as músicas e até tocando violão. O guitarrista é bastante seguro com performances enxutas e eficientes. O baixista, como todo músico dessa função, manteve a linha melódica sem desafinar. O Chris é de fato um músico excepcional, cantando e compondo e também “agitando a galera”.
Enfim, só posso reclamar do som que, com certeza, se deve a produção do espetáculo, principalmente do lado brasileiro. Veja bem, uma banda desse porte traza poucos instrumentos, suas guitarras, baixos, amplificadores (2 ou 3 no máximo) e bateria. O “resto” normalmente é providenciado pela produção local, até por uma questão de custos. É diferente de uma banda como o Metallica, por exemplo, que traz um “paredão” de amplificadores e caixas Marshall que, sozinhos, já geram trocentos watts de potência! Creio também que, por serem uma banda, o Metállica, que está aí há bastante tempo e dispõe de recuros humanos, técnics e financeiros, prefere transportar e instalar seus próprios equipamentos.

5 03 2010
Jessica

FABIANA VAI TOMAR NO….
NEM TODO MUNDO TEM CONDIÇÕES DE PAGAR 600 REAIS PRA FICAR NA PISTA VIP! QUEM FOI QUE DISSE QUE QUANTO MAIS BAIXO O PREÇO MAIS BAIXO O SOM!? PATRICINHA E POSER É VOÇE E O RESTO DAS PESSOAS QUE FALAM QUE O SHOW FOI MARAVILHOSO SÓ POR ACHAR QUE TEM OBRIGAÇAO DE DIZER E TER IDO DE FATO SÓ PARA POSTAR VÍDEOZINHOS E FOTOS NO ORKUT DO SHOW MOSTRANDO PROS OUTROS QUE FOI!, O BRASILEIRO É ISSO MESMO: CONFORMADO DEMAIS.
POR CAUSA DE PESSOAS COMO VOÇÊ FABIANA QUE O PAÍS ESTÁ ASSIM, ACHAM QUE É CERTO TER DIFERENCIAÇÃO DE QUALIDADE NOS SHOWS E EM MUITAS OUTRAS COISAS PELO PREÇO, ATÉ ONDE EU SEI O PREÇO VARIA DE ACORDO COM A PROXIMIDADE DA BANDA E VISTA! E NAO PELO SOM! ABSURDO DEMAIS!
SE ONDE VOÇE ESTAVA O SOM ERA TÃO MARAVILHOSO COMO É QUE VOÇE EXPLICA 50 MIL PESSOAS EM CORO DE “AUMENTA O SOM” E VAIA?! TODOS ESTÃO EQUIVOCADOS MENOS VOÇÊ E 8 MIL PESSOAS QUE ESTAVAM NA PISTA?

eu sou super fã da banda e sabia cantar todas as músicas, mas simplesmente não dava pra cantar porque tudo que eu e as pessoas ao meu redor ouviam era a MINHA voz! Toda vez q eu e as outras 6 pessoas comigo abriam a boca pra cantar pediam silêncio pra tentar ouvir a banda!

BABE QUAL O PROBLEMA DE VOÇÊS FÃS ENLOUQUECIDOS? FICAM AI CULTUANDO E DEFENDENDO UMA BANDA QUE NÃO DÁ A MÍNIMA PRA VOÇÊS, NEM SABEM QUEM SÃO! FICAM OFENDIDOS COMO SE FOSSE A MÃE DE VOÇÊS ALI NO PALCO! TODO MUNDO COMETE FALHAS E DIZER QUE A BANDA NAO TEVE CULPA É MENTIRA, QUEM DEVERIA TER MANDADO REPASSAR O SHOW E CONFERIR O SOM DE TODOS OS LUGARES ERA A BANDA, QUE AFINAL CONTRATOU UMA EQUIPE LOCAL E DESCONHECIDA PRA ELES!

FIQUEI DECEPCIONADA SIM COM O SHOW, FOI UM LIXO NO GERAL, DEVEM TER PROVAVELMENTE GASTO TODO O DINHEIRO COM FOGOS E BORBOLETAS E ESQUECERAM DE INVESTIR NO SOM! E NAO SOU SÓ EU AQUI QUE PENSA ISSO! MAIS APROXIMADAMENTE 50 MIL PATRICINHAS E MAURICINHOS NÉ?!
AHAN CLÁUDIA! digo, fabiana, SENTA LÁ VAI…

5 03 2010
Coldplay:grande banda e “pequeno” show « Blogão do Narina

[…] fonte:Solada Publicado em Entretenimento. Deixar um comentário » […]

7 03 2010
Mariana

Eu entendo que quando você é fã você acaba levando muito as coisas para o lado pessoal. Eu sei porque eu sou fã… Mas mesmo assim tenho que dizer que o som estava realmente muito ruim e que as pessoas não são obrigadas a pagar mais caro para ouvir um show. Paga-se mais caro pela comodidade e para ficar mais perto da banda. O som numa altura suficiente é o mínimo.

17 03 2010
moto boy

Concordo com a Fabiana, só tinha mauricinho e patricinha como querer empolgação, pra eles isso é coisa de pobre!!!

4 04 2010
Balança

Não concordo com a crítica, de forma nenhuma
Jussara

Deixar mensagem para Lica Cancelar resposta