Wagner Lamounier garante que não há turnê do Sarcófago

6 03 2009
Capa do EP Crush, Kill, Destroy

Capa do EP Crush, Kill, Destroy

Wagner Lamounier, ex-guitarrista e vocalista do Sarcófago – lendária e influente banda brasileira de Metal extremo -, desmentiu nesta sexta-feira, 6 de março, os boatos sobre o volta de seu antigo conjunto para alguns shows no Brasil e no exterior.

A febre acerca da suposta reunião do grupo começou em razão da divulgação de uma nota falsa publicada em site internacional, na qual há inclusive um fictício pronunciamento do próprio músico dizendo, dentre outras coisas, que “sim, nós decidimos nos reunir para uma pequena turnê”. Ele jamais disse isso.

Ontem, 5 de março, várias fontes que estariam relacionadas ao acontecimento – muito aguardado pelos fãs -, não souberam responder a perguntas sobre o anúncio.

A notícia se espalhou em território nacional e Wagner Lamounier negou veementemente qualquer possibilidade de retorno com o Sarcófago. Segundo ele – docente de uma universidade federal –, as datas enganosas das apresentações coincidem exatamente com período de intensa atividade e semestre letivo na instituição de ensino onde leciona.

O músico e professor, além de rechaçar os rumores, assegurou que no meio musical prossegue apenas com o Komando Kaos, grupo de Hardcore – tocando semestral ou trimestralmente -, adicionando, por fim, que, de sua parte, não há qualquer plano para com o Sarcófago.

Por Thiago Sarkis

Site relacionado (gravadora do Sarcófago):
Cogumelo Records: www.cogumelo.com


Ações

Information

18 responses

6 03 2009
Alysson

Amém!

6 03 2009
Marcelo Termo

O Wagner está certo. Uma turnê com o Sarcófago não tem sentido. Foi foda, a melhor banda do Brasil, mas acabou.

6 03 2009
Crusher

Era bom demais para ser verdade.

6 03 2009
Telio Brata

Banda ruim dos infernos. Não devia nem ter aparecido, quanto mais voltar.

6 03 2009
Thiago Lermont

O mundo todo quer a volta do Sarcófago, só o Wagner que não.

6 03 2009
Durval Amon

Uma pena, cheguei a acreditar na falsa notícia, mas por conta do meu desejo de vê-los ao vivo.

6 03 2009
Amauri Júnior

Uma pena mesmo que a notícia tenha sido “fabricada”, pois JAMAIS surgirá outra banda de death metal tão inovadora quanto os mestres do Sarcófago no Brasil novamente. E ainda tem gente que paga pau pra bandas repetitivas como o Krisiun, um misto de morbid angel antigo+deicide!😦

6 03 2009
Baron Von Causatan

Estava maias do que na cara que era falsa essa informação, mas que todo mundo queria que fosse verdade, isso queriamos com toda a certeza.

Uma pena mesmo…

E pra variar Sarkis arrebentando nas informações!! Parabéns meu garoto!!!

6 03 2009
Lucas

O mundo todo quer a volta do Sarcófago, só o Wagner que não.[2]

7 03 2009
LuiSlayer

E eu que já estava a pensar fazer a viagem de Portugal para Inglaterra para ver isso…

7 03 2009
Jaderson Policante

Fico me perguntando,será que ele se arrepende de alguma coisa com o Sarcófago?Por que,tudo bem ele não querer tocar mais com o grupo e talz,mas dizem que ele não quer mais nem falar sobre isso sei lá…dizem que ele é meio arredio qdo o assunto é sarcófago…rsrs

O currículo dele como professor é muito foda.Vai ver que é por isso que ele não quer mais saber de sarcófago e toca só pra se distrair…

11 03 2009
Sérgio Vilhena

Chega de chutar cachorro morto.
Ficaria muito satisfeito em ver as “bandas de abertura”.

16 03 2009
Uesclei

Não acredito ser um lado comercial por parte dos outros caras quererem reviver a banda. Acho uma boa, vc tem o Incubus que está desde o inicio da banda. O Manu que gravou uma batera foda que foi o Rotting, e o Fábio que com certeza sem ele jamais iria existir o The Laws of Scourge, só por esses caras valem a pena reviver a banda. Se o Wagner não quer paciência, pois a banda não é só ele. Ficar pagando pau pra ele jamais, apesar de ter um dos melhores vocais de Death Metal do mundo, o fato dele não querer reviver a banda só pode ser dele ter mudado as suas convicções. (Opnião minha)
Porra o Juarez é um grande vocalista, e não ficou esperando a porra virar lenda pra ficar pagando pau pra banda. O cara foi roadie do Sarcófago, viu o projeto nos primórdios, e nada mais justo dele assumir esse posto, acredito que não tenha uma melhor opção que essa.

Força para a banda, e se o Wagner não quer, ninguém vai ficar pagando pau pra ele não.

Valeu e um abraço a todos!!!!!

2 04 2009
sidnei S em D estino

infelizmente naõ é verdade!! mai o que eu mais sinto é perceber que o proprio wagner não deseja que isso aconteça….. felizes foram os que viram essa banda extraordinaria em ação!!!!!!

3 04 2009
Dommer

Wagner is the best! he probably make a reunion in some years… THE SARCÓFAGO CULT IS ALIVE!!!!

10 07 2009
mauro

viva sarcofago viva brasil por esta banda soy colombiano aca tambien hay grandes bandas como wichrap cerberum masacre oscuridad inquisition etc

13 11 2009
Portal dos Esportes

Muito legal seu blog, criativo.

Catia

4 05 2010
Metal

As pessoas tem que entender uma coisa: O Wagner tem uma carreira profissional e a carreira dele de músico é incompatível com a primeira. Ele tem um nome na área de economia e na docência a zelar. O Brasil é um país cristão e nesse ponto, conservador. Ele tinha uma banda que fazia propaganda contra o cristianismo ( e pesada). pq nós, isso é uma coisa normal, mas na área econômica e docente, isso conta muito negativamente pq ele. por isso dele querer se distanciar da banda.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: