Creedence parabeniza Atlético-MG por seu Centenário

21 12 2008
imortalizada para a torcida

Camisa 12: imortalizada para a torcida

Seja por um indivíduo devaneando, gritando, assobiando ao seu lado, ou pelas reações de grupos de torcedores durante um jogo de futebol, é simplesmente impossível ir a um estádio e não escutar uma música. Afinal, como comprovam inúmeros estudos, dentre eles o do radiologista Dean Shibata da Universidade de Washington¹, mesmo as pessoas surdas conseguem sentir vibrações musicais.

O que se ouviu nas arquibancadas Brasil afora em 2008 foi uma renovação na lista de canções das maiores massas do esporte nacional. Apesar da propagação de coisas como o Créu, que chegou a figurar em diversas páginas no site oficial da FIFA, há de se valorizar as multidões que cantaram e reinterpretaram clássicos do Samba, da MPB, e do Pop/Rock internacional.

Se em campo, na bola e nos bastidores, a torcida do Atlético-MG não encontrou razões para celebrar o Centenário do clube, então que se orgulhe de si mesma pelo menos musicalmente.

Mineirão

Mineirão

O hino do alvinegro, escrito por Vicente Motta e eleito “o mais belo hino de um clube de futebol do mundo” em concurso realizado em Nápoles, Itália, no ano de 1976², geralmente é a força maior que embala o time. Vou Festejar, composição da genial parceria firmada por Jorge Aragão, Dida e Neoci Dias, imortalizada na voz de Beth Carvalho e há muito considerada o segundo hino do Galo, vem logo depois, sempre entoada pelas dezenas de milhares de pessoas que lotam o Mineirão semanalmente.

Não satisfeita com estas duas tradicionais e conhecidas músicas, a torcida acrescentou a seu repertório versões para Aquarela do Brasil de Ary Barroso e Have You Ever Seen The Rain do Creedence Clearwater Revival, criadas pela Torcida Organizada Galoucura (TOG).

Segundo Anderson Arcebispo, um dos Conselheiros da TOG, a música do Creedence será prioridade em 2009: “Imaginar 60 mil atleticanos cantando esta versão, além de fazer os adversários tremerem, com certeza fará do Mineirão um caldeirão”.

Stu Cook ao centro

Stu Cook ao centro

Stu Cook, baixista e membro fundador presente em todas as formações e encarnações do grupo norte-americano, soube da interpretação dos atleticanos, assistiu a vídeos disponibilizados pela Galoucura no YouTube, e comentou em entrevista à revista Roadie Crew neste final de ano:

“Isso é ótimo! Estou impressionado! Sabemos que os fãs brasileiros são tão apaixonados pela música quanto pelo futebol, mas por essa eu não esperava. Quando fomos ao Brasil e tocamos em Belo Horizonte, às vezes as pessoas cantavam ‘Olê, olê, olê, olê, Creedence, Creedence’, e nunca nos esqueceremos daquelas manifestações”.

O músico ainda fez questão de deixar um registro homenageando e parabenizando o Clube Atlético Mineiro pelo seu Centenário. Ouça a mensagem de Stu Cook ao Galo e sua torcida no Solada: Música e Esporte clicando no link abaixo:

Creedence parabeniza Atlético-MG por seu Centenário – Ouça aqui!

A reportagem completa com o Creedence sairá na edição #121 da Roadie Crew, de fevereiro de 2009.

Por Thiago Sarkis

¹ Science Daily – Brains Of Deaf People Rewire To Hear Music

² Clube Atlético Mineiro – Hino

Sites Oficiais
Creedence: www.creedence-revisited.com
Atlético-MG: www.atletico.com.br
Torcida Organizada Galoucura: www.torcidagaloucura.com.br

About these ads

Ações

Information

92 responses

21 12 2008
Álisson

Q doidera É Galo DOOOOOOOIDO, DOIDO, DOIDO, DOIDO, DOIDOOOO!

21 12 2008
walf larry

Isso só vem comprovar a força da nossa torcida, reconhecida e aclamada no mundo inteiro.

22 12 2008
Cristiano Ciro

Ooohohh, muito fino!

Sou palmeirense verde, mas adoro o galo doido e sua maravilhosa torcida, melhor sorte em 2009, continuem assim, torcendo fanaticamente pelo seu clube de coração e inovando com o metal sempre.

Galo Metal / Galoucura e todas organizadas estão de parabéns.
E por favor esculachem esta raposinha cor-de-rosa sempre.

Eeeeeee PALMEIRAS minha vida é voceeeeee

22 12 2008
Gérson/Rio Grande-RS

Nação atleticana é a mais roqueria, não adianta.
Galo metal é o maior exemplo.
Mas a TOG é quem dá os espetáculos mesmo.
Aqui no sul ela é reconhecida de ambos os lados.
Colorados e gremistas sempre me dizem:” é f… jogar lá em BH, lá tem a Galoucura que empurra o Galo e desconcentra o adversário” ou outra como esta “…chegou de salto alto no Mineirão contra o Atlético é correr risco de goleada porque quando a TOG canta…”.
É isso aí Arcebispo, feliz 2009. Excelente trabalho frente à TOG.

22 12 2008
Rogério

que grande bosta heim?????? timinho que só se fudeu no centenário comemorando elogio do creedence.

ahhhhhhhh, torcidinha carente do karai.

15 05 2010
TOG

Aposto vc é cruzeirense com dor de cotovelo… virem TIME antes de rosnar…

22 12 2008

Galo rocks!

22 12 2008
Zé Augusto "SpawnZ"

Parabéns galo pelo centenário!
Só espero q o meu time não tome o mesmo rumo que o Atlético no ano do seu centenário… a propósito sou Corinthiano….

Abração Sarkis

22 12 2008
Dudu

ai ai ai e esse maria ai (rogerio )!!
cala a boca e vem faze na mao !!
na net tu eh homem mané quero ve na pista !!
“com nós quem quiser, contra nós quem puder é a TOG o mané”

22 12 2008
semente

Galoo!

22 12 2008
Chico Rulez!

Eu falo que eles devem ter um apartamento no Sion!

23 12 2008
bruno

doido de maissssss!

GNE

23 12 2008
Toty

Uhul…
isso é bom para todos veem, que nossta torcida linda é reconhecida pelo mundo todo…
é isso ai galoooooo tamo junto hehehe

23 12 2008
Flaer

Galoooooooooo!!

23 12 2008
Galo Doido

Tradicionalmente a massa faz a festa mesmo. Somos unicos….
Atlético…Gostamos muito de vc…
Alegria de viver
Quando tivemos que vencer…
Entidade…venerada por milhoes
Contagiando as multidoes.
de gerações a gerações…
Sentimento, amor sincero ao alvinegro..
Das alterosas sou mineiro
Minas Gerais nosso Terreiro…
Atléticoooo……

23 12 2008
gustavo

A maior e mais louca torcida de Minas é mais fanática do Mundo.
Não lhes deêm nada, mas retirem deles tudo! Vamos ficar e lutar!!300

23 12 2008
GABRIEL

galo doido!!!

23 12 2008
miojo(PAULOLO HENRIQUE GALOUCURA PONTE NOVA)

nao me empressiona que a galoucura ponha a sua letra nesta musica , pois é so mais um desafio de muitos que sao realizados pela torcida, agora so tenho que parabenizar a agremiaçao por continuar sendo conhecida atraves das fronteiras.

23 12 2008
Jorgim borussia

VALEU GALOUCURAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

23 12 2008
fideles51

Ó GLORIOSO!!!PARABÉNS POR MAIS ESTA CONQUISTA, A TOG E O EXEMPLO DA GARRA, DETERMINAÇÃO E RESPEITO.
SE VOCÊ NÃO PODE COM ELA, JUNTE-SE A ELA.
GC BONDE DO RENÉ BARRIETOS “O SONHO ACABOU!!!”.
SEPARADOS SOMOS FORTES, JUNTOS SOMOS SINISTROS.

23 12 2008
Wellington Ferreira Reis

e isso ae A TOG vem fazendo um trabalho incrivel e todas organizadas estao reconhecendo, isso e uma prova de que o GAlO e reconhecido e respeitado mundialmente ….
by: GC 13ªBrigada

23 12 2008
Rogério

gayloucura, torcidinha modinha , turma de bunda mole.

É MÁFIA MANÉ!!!

“NÓS POR NÓS”

23 12 2008
Davi GNL

Inveja dos marias e mato…
Cala a boca o galo e o maior de MG e pronto…

23 12 2008
clayton barroso duarte

galo é rock roll marias e lacraia

24 12 2008
Flávio 132.000

Essas franguinhas são de dar dó.. estão sendo esmagadas
ano a ano pela maior de minas, só vão ao campo quando o
ingresso é 5 reais e não tem músicas, só o hino… aí quando
aparece uma fuleragem de música nova como essa aí, fazem
o maior alarde, e aí frangas, quanto tempo tem que a média
de vcs não é a maior que a nossa? não lembram? kkkkkkkk

Só na série B mesmo… lá vcs são grandes.

“No Brasil só conheço o Cruzeiro e o Santos”
Zidane

24 12 2008
weslei"m4ia"

valeu pelo ibop ai maria
é a TOG mané

24 12 2008
lalinho

aqui do canada ,sempre acompanhado essa alegria da torcida do galo.sempre vejo essa musica no youtube,e fiquei arrepiado no jogo contra o palmeiras a torcida cantando essa musica,isso ai um abc a galoucura vale do aco de ipatinga

24 12 2008
Frances Bean

criatividade ao extremo, copiando a musica do Inter

valeu patético
cem anos
sem titulos!

24 12 2008
Ricardo

KKKKKKKKKKKKKKKKKK; É isso aí, parece a torcida do Flamengo, pode ta se fudendo mais tá lá, tirando onda por qualquer besteira ! KKKKKKKKKKKKKKKK

O bot é a FIEL TORCIDA cara :)

24 12 2008
ALVINEGRO

Galo Naum‼ é Galinha ¬¬

24 12 2008
Rodrigo Lisboa

Mais essa homenagem só mostra a GRANDEZA DO GALO. Vamos para o Mineirão cantar e vibrar como sempre. Parabéns GALO DOIDO!!!!

24 12 2008
Ricardo (IKA)

Ai GALOUCURA, como sempre a reinar! Parabens! Junto com o GALO é a razao do meu viver.

25 12 2008
ELISSON

A MASSA E O GALO SÃO SINGULARES.
SALVE, SALVE O GALO E A SUA MASSA!!!!!!!!!!!!!!!!!

25 12 2008
janot

e ai rogerio. ta com inveja fia?hahaha

25 12 2008
João Luiz

Valei galo, nosso amor é incondicional e eterno, é bom de mais saber que você faz parte da minha vida. Obrigalo, obrigalo e obrigalo.

25 12 2008
GUI¹³

E as marias a cima rasgando de inveja! ASUOhAUOhaOHOhoasuHA

25 12 2008
Anderson

só pra registrar, essa música já havia sido adaptada pela POPULAR DO INTER desde o início de 2008…segue o link http://br.youtube.com/watch?v=Jir0HcbtLyw

25 12 2008
LEO SEQUELA

GALO METAL A MAIOR TORCIDA ROQUEIRA DO MUNDO ! SALVE CREEDENCE, SEPULTURA, DEEP PURPLE, MADBALL E TANTAS OUTRAS QUE JA DEMONSTRARAM RESPEITO AO MAIOR DE MINAS!

25 12 2008
Carlos Brito

Tudo que um torcedor atleticano faz é com AMOR. Não torcemos, AMAMOS o nosso CAM. A Galoucura encarnou este AMOR que cada atleticano tem pelo seu Galo e versionou esta canção maravilhosa do Creedense.
Hoje, ainda sem ser lançada oficialmente em nossa casa , o Mineirão já é sucesso absoluto.
Imaginem 60.000mil vozes entoando a Have You Ever Seen The Rain no próximo jogo!?
Não somos apenas um primeiro campeão brasleiro, NÓS SOMOS DO CLUBE ATLÉTICO MINEIRO, UAI!
ISTO INCOMODA MUITO GENTE, SEM PISAR EM CAMPO.

25 12 2008
Diego ¹³

Léo, esqueceu do Kiss.
Galo o maior de minas, sempre sendo reconhecido pelo mundo do rock.

25 12 2008
GUI¹³

agoras as bibas coloradas tambem tão rasgando o cu

25 12 2008
Leo

muito bacana, parabéns ao Galo, maior torcida de Minas Gerais.

Sou Corinthiano Fiel, e sei o tanto que é bonito ver uma torcida popular, de massa, canta para o seu time. Acho que somente corinthianos, flamenguitas e atleticanos sabem o que é isso.

**************************2009, tremei-vos!!!******************************

25 12 2008
Rafael

BAH, PELO AMOR DE DEUS!! PLÁGIO?????

UMA TORCIDA CENTENÁRIA ROUBANDO IDÉIAS DA TORICIDA DO INTER????

ERA SÓ O QUE FALTAVA!

25 12 2008
Thiago

….
.
.
.
COPIANDO A POPULAR DO INTER ..TIMEZINHO SEM TITULO E SEM CRIATIVIDADE

25 12 2008
Gustavo Chagas

Sendo que o Internacional já havia criado uma versão de Have Tou Ever Seen The Rain bem antes…

25 12 2008
Luis

só pra registrar, essa música já havia sido adaptada pela POPULAR DO INTER desde o início de 2008…segue o link http://br.youtube.com/watch?v=Jir0HcbtLyw

25 12 2008
marcos

popular do inter a pirmeira torcida a ter uma musica adaptada do creedence
vlw pelo reconhecimento….GUARDA POPULAR DO INTER A MELHOR BARRA

25 12 2008
nilton célio barros amorim

GALO sempre , em qualquer lugar , a qualquer hora , de qualquer jeito , porque o coração que bate no peito e de um GALO forte a cantar. salve salve massa atleticana>nilton amorim

25 12 2008
Top Posts « WordPress.com

[...] Creedence parabeniza Atlético-MG por seu Centenário Seja por um indivíduo devaneando, gritando, assobiando ao seu lado, ou pelas reações de grupos de torcedores durante [...] [...]

25 12 2008
rodrigo simoes

Ee isso ai!! nao tem jeito nao
galoucura é galoucura !!!
galo ate morreer!!!!!

26 12 2008
wilian

Gaaaloooooooo…………. sempre

26 12 2008
king galo

o meu galooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

I wanna know Have you ever seen the rain?
I wanna know Have you ever seen the rain
Comin’ down on a sunny day? Yeah!!!!!!!!!!!!!!!

vai galooooooo

26 12 2008
Anderson Neres

A torcida do Atlético é Galooooooooooooo sempre !
Isso e o amor ao Galo causa inveja,
Veja as marias por exemplo quando perdem mudam de cor, de time …
Isso incomoda voces nao é?
Parabéns TOG

26 12 2008
The bax

ow, seus crugayrenses essas suas asneiras não vão ofuscar o nosso brilho, Galo conhecido e parabenizado no mundo todo.
vcs estão com inveja

26 12 2008
DigoTog

É sacanagem né!!!
Os marias entram no site da galoucura, ficam sempre bem informadas sobre o maior pesadelo que elas tem, depois entram em enquetes que são encaminhadas no sita da TOG e ficam ai dando uma de macho!!!
Maluco, macho é o que vcs querem e não o que vcs são, não se esqueça jamais disso, não humilhe a sua tradição.
Agora quanto a musica do greedence, nota 10.
É apenas mais uma pros marias escutarem sentados novamente.
Agora deixo aqui uma pergunta facil de ser respondida:
Vcs sabem o porque os marias ficam sentados durante os classicos?
.
.
.
.
.
Pra estarem descançados na hora de fugir da TOG…
Senão ja viu ne!!!! É a TOG mané

26 12 2008
Rogério

eu odeio o gaylo, mas o inter tem torcida????? colorado querendo discutir torcida com o gaylo é foda,

mesmo eu sendo cruzeirense eu admito a torcida gayla é muitpo maior que a torcida colorada.

e eu quero que os gauchos vão pra puta queu pariu e vão dar pitaco na casa do karai porra!

26 12 2008
vitao

torcida mais comedia do brasil. a imprenssa mineira torce pro gaylo ou seja a itatiaia tem o presidente gaylo,imitando a a forcinha do vasco em relaçao a banda kkkkkk,imitando a do inter em relaçao a musica, quer chamar a atençao de todos pq nao tem time,mas ta bom ne em fim imitou a mafia azul kkkkkk ,pq a cge tem che guevara colocando o rene, agora pra completar ve se imitam a mafia zn, e coloca o bush seus vacilao pois foi ele q mandou(pois ficou com medo)execultar o saddan.

26 12 2008
P.I.T.I.T.O

não é por que eu sou máfia não, mais a torcida do inter pode ser pequena que for, mais tem respeito, e eu a respeito, mais tipo, a torcidinha dos TOGAY não pode ser tão maior que a do inter assim também não, pois os numeros mostram que no interior de minas eles só teem a 3° MAIOR TORCIDA DE MINAS, fikandu atraz da torcida do cruzeiro é claro, e da torcida do flamengo… rsrsrs, o flamengo é do rio gente, por que tem o segundo lugar no ranking das torcidas??? kkkkkkkk, vegonha. Sou MÁFIA AZUL. MAFIA AZUL O RESPEITO QUE IMPOMOS DEFINE O QUE SOMOS…. MAIOR DE MINAS…

26 12 2008
vitão

torcida mais comedia do brasil. a imprenssa mineira torce pro gaylo ou seja a itatiaia tem o presidente gaylo,imitando a a forcinha do vasco em relaçao a banda kkkkkk,imitando a do inter em relaçao a musica, quer chamar a atençao de todos pq nao tem time,mas ta bom ne em fim imitou a mafia azul kkkkkk ,pq a cge tem che guevara colocando o rene, agora pra completar ve se imitam a mafia zn, e coloca o bush seus vacilao pois foi ele q mandou(pois ficou com medo)execultar o saddan…

26 12 2008
ATLETICANA

A torcida do inter pode ate, ter cantado a musica…….mas isso nem teve comentarios………..agora com a TOG a propria banda (Creedence) deu os parabens….isso mostra quem somos……o amor que temos pelo CLUBE ATLÉTICO MINEIRO……vlw tog ……PARABENS Á TODOS ATLETICANOS E UM OTIMO 2009 PRA TODOSS…..

OBS:AOS MARIAS SEM INVEJA………CUIDEM DO BLOG DE VCS……..ESQUECE O NOSSO…….EU SEI QUE ESTÃO MORRENDO DE INVEJA……TORCIDA SEM GRAÇA……..OUTRA COISA VCS JAMAIS SERÃO RECONHECIDOS COMO UMA TORCIDA FANATICA…………PQ NAO SABEM TORCER…………SÃO APENAS SIMPATIZANTES

26 12 2008
alisson junior

nao quero saber de torçida nem de historia so quero saber de timer para disputar titulo!!!!!!!!!!!!!!

26 12 2008
Ro. Guerra - Sao Paulo

Vai falar merda em reportagens sobre vcs mariada descontrolada

26 12 2008
Gustavo

GAAAAAAAAAALLLLLLLOOOOOOOO!!!!!!!!!!
isso eh q eh torcida fanática, e vibrante neh igual maria naum…
eh nóis GAAAAAAALLLLLOOOOOOOO!!!!!!!!!

26 12 2008
Rafael

O dó, só assim pra ter noticia de patéticano msm.
euheuhe

27 12 2008
Renato ( MÁFIA )

eu fico rindo desta torcida sofredora q não ganha nada e fica conversando fiado. Atleticano esse ano foi do semtenada e não do centenario. vcs não tem vergonha não? Fica aí falando de torcida, e os títulos? O Cruzeiro ja ganho 8 clássicos esse ano, cai na real e ve se tenha um pouco de vergonha na cara…

27 12 2008
27 12 2008
Grotsky

ESTES CRUGAYRENSESE SÃO UNS POBRES COITADOS…UM CLUBE FUNDADO EM 1921, QUE JÁ SE CHAMOU YALE, PALESTRA ITÁLIA, PALESTRA MINEIRO E YPIRANGA, É UM CLUBE SEM TRADIÇÃO. ATÉ MEADOS DA DÉCADA DE 60 ERA A QUARTA FORÇA DE MINAS. MUITO INTERESSANTE A ENTREVISTA DO EX-ZAGUEIRO ROBERTO PERFUMO AO DIÁRIO OLÉ DA ARGENTINA.

28 12 2008
José

desculpa de cruzeirense é sempre essa. titulo, numero de torcida…
e isso pra atleticano interessa?
vc deixa de amar seu filho pq ele nao é um bom aluno?
iss é amor
e vcs nunk vao saber o q é iss pelo time seus
quero v s qdo voces cairem pra B (isso um dia vai acontecer…nenhum clube escapa dela) duvido q vcs colocaram seu time na primeira dinovo como a grande torcida do galo fez
a torcida suas move o mouse (so sab fikar atras do pc enxendo o saco)
a nossa sim move o time

28 12 2008
Rodrigo!

É GALOOOO!

sem falar que em 1983 o guitarrista da banda KISS fez um show aqui em bh com a camisa do galo,o baterista do sepultura em praticamente todos os shows vai com o manto sagrado…

e pras marias… podem invejar a vontade!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

28 12 2008
wilian GZN

GALOUCURA e o GALO incomodam muita gente, torcidinha modinha do inter e as marias…….. inveja é matuuuuuuuuuuuuu……………………. chora, a musa das marias é a lacraia, rrssrsrsrsrsrsrsrss GALO SEMPRE

28 12 2008
José

e pra torcida dos viado do inter
o galo é tão importante
q o creedence so deu valor qdo o galo fez a versão
se vcs fizeram a tal versão, o creedence num deu a minima atençao
chupa viadada!

28 12 2008
Lia

É… inveja mata!

Quem está achando ruim uma das mais marcantes bandas da história do rock elogiar a música da GALOUCURA exaltando o GALO, vai e faz uma adaptação melhor então!

QUEM PODE FAZ… A GALOUCURA FEZ E O CREEDENCE RECONHECEU. Quem não pode, desmerece porque não tem capacidade de fazer melhor.

28 12 2008
nina

BAH, PELO AMOR DE DEUS!! PLÁGIO?????

UMA TORCIDA CENTENÁRIA ROUBANDO IDÉIAS DA TORICIDA DO INTER????

ERA SÓ O QUE FALTAVA!

=>a que me diz que foi o inter que roubou nossa ideia kkkkkkkkkk….
mas há uma grande diferença:

O INTER CANTA PRA CONSEGUIR IBOPE, O GALO CANTA COM O CORAÇÃO!
E NÃO PRECISOU A GALOUCURA FAZER NADA P/ O STU COOK VER O QUE NÓS FIZEMOS… JA VCS? COITADAS.

MOOOOOOOOOOORRRAAAAAA…

MAS MORRA DE INVEJA, PQ ENQUANTO A GALOUCURA EXISTIR VCS VÃO TER QUE ENGULIR!!!!

28 12 2008
Eduardo

Lia, a torcida do Inter não implora por atenção.

Tenho pena desses atleticanos que sem motivo algum xingam os colorados, nos chamam de modinha.

Modinha são os que nos chamam de modinha por não conhecerem a história de uma torcida como a nossa.

Imagina, atleticano, tu, que defende tanto o CAM por tanto tempo, que nunca deixou de amar o clube por tropeços no futebol, que ama a torcida assim como ama o clube porque vendo a torcida lotar estádio em tempos horrorosos fazia com que a paixão pelo clube se mantivesse intacta.

Imagina agora, atleticano, tudo que tu passou por esse clube ser recompensado com a maior alegria que um torcedor pode ter. Imagina, atleticano, tu comemorar a conquista do mundo e receber o time vencedor após uma epopéia fantantástica através dos continentes…

Esses são os colorados, atleticanos. Tenham respeito por nossa torcida porque passamos por todos os sentimentos que um torcedor pode passar.

28 12 2008
Victor

GALO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Primeiramente, para todos os bambis e marias em geral enciumados acima, se vcs não gostam de nós, devem aprender a nos respeitar. Uma torcida que é reconhecida nacional e internacionalmente por sua paixão e fidelidade incondicinais ao clube, mesmo sem muitos títulos recentes, como vcs adoram ressaltar, merece ser admirada. Se não podem contra nós, juntem-se a nós!
Especificamente para a torcida do inter, para terem suas músicas reconhecidas, primeiro vcs precisam se tornar um time de massa. Agora que vcs adaptaram uma música para o GALO e já tinham adaptado o tema da vitória pro Flamengo, só falta vcs fazerem uma para o Corinthians. Muito obrigado gauchada, continuem com esta criatividade.
GALO SEMPRE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

29 12 2008
Aragorn Sorín da Silva

Os caras da Galoucura FICARAM OITO MESES IMPLORANDO algum reconhecimento. Que coisa vergonhosa. E o cara do Creedence agradeceu como agradaceria qualquer outro que fizesse uma versão da música deles e depois ficasse implorando por um sorriso, uma esmola.

TRANSFORMARAM UM CLÁSSICO DO ROCK NUM SAMBA PAVOROSO.

Vocês escutaram a música? É ridícula. E ainda ficam batendo palmas igual índio…

Que vergonha esses pateticanos arrotando arrogância. O pior é que não existe o mínimo motivo pra sequer esboçar alguma arrogância. O Atlético talvez ainda seja grande, mas a torcida se apequenou nas atitudes.

Que pena do galinho. Nem mais na qualidade da torcida supera o Cruzeiro.

29 12 2008
Thiago Sarkis

Você está enganado quanto à espera. A banda não falou antes porque não conseguimos contato. A mensagem já havia sido enviada, faltava a gravação. Assim que conseguimos um espaço na agenda, conversamos e fizemos a gravação do áudio.

29 12 2008
Idcs

“Popular do inter a primeira torcida a ter uma musica adaptada do creedence”

–> Sao tão grandes e tão importantes que nao foram nem notados…

Isto confirma o força do Galo…

29 12 2008
KREMPEL¹³

As marias tem de se contentar com sua musa a LACRAIA…

Isso não é torcida , é comédia msm (agarra os amigo…)KKKKKK

GALO é AMOR não é simpatia…
GALO SEMPRE…

29 12 2008
Lucas

Esses marias sao uma cambada de cuzão

29 12 2008
CRUZEIRENSE de Minas Gerias.

Teve um mane ai que falou, que quando os times jogam em BH ficam desconcentrados, pois a torcida GAYLA CANTA E atraplaha o adversário!!!

QUANTA SOBERBA!!! Esse timeco nunca ganhou nada em BH, repito, N-A-D-A!!!

A CHINA AZUL EMPURRA O CRUZEIRO AOS TITULOS!!!!!!!!!!!

30 12 2008
Comega

A torcida do gaylo realmente é muito forte… e essa força
se reflete no time, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vcs nunca vão ter o gostinho de ver o timeco de vcs ganhando
uma libertadores, brasileiro ou copa do brasil em pleno mineirão,
não discuto torcida com vcs, pois uma torcidinha que só lota o
mineirão com promoção e só sabe cantar o hino não merece moral,
vcs tem tanta inveja da maior de minas que até tentaram fazer uma
paródia com “vamos vamos cruzeiro”, que é a mais empolgante do
Brasil, isso sem falar nas outras tão empolgantes quanto essa aí que
temos, a diferença é que qualquer merda que vcs fazem ganha destaque
da imprensa, e a torcida do cruzeiro se preocupa apenas em apoiar
o time, independente de imprensa, pois mesmo com ingressos a 20reais
nós demos um massacre na torcida de 5reais nesses últimos anos.

132.000 é só nós…

30 12 2008
Beto

As marias colocaram 132.000 mulher que é a maioria da torcida e crianças inocentes que não sabe de nada era de graça e os homens bichas pagavam 2,00 reais, que dureza minha ajuda aí bicharada. até o seu presidente falou ” se tivesse uma torcida igual a do galo eu faria o diabo” ou seja ganharia muito dinheiro. ahahahahhahahaha. galooooooooooooooooooooooooooo doido

31 12 2008
Bin Laden

Ha, cala boca bando de idiotas! Quero que esses bandos de atléticanos, cruzeirenses, Colorados, gremistas e corinthianos q gostam de ver homens correndo atras de bola vão tudo pros quintos dos infernos. hahahahahahahaha… se fossem machos mesmo, estariam em sites de mulher pelada como eu estava fazendo a alguns minutos. hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha….

4 01 2009
Carol

O Atletico e bem maior que tudo isso. A torcida do Galo e a maior, a mais fanatica e a mais linda isso e um fato, querendo ou nao. E pra essa meia duzia de sereia azul que entra aqui pra comentar… tsc..tsc.. para de dar ibope pro galo, nao precisamos de voces.

E pra outra meia duzia do time de vermelho… so lamento que o Creedence nao percebeu a sua existencia. Hahahaha comedia!

Galo ate a morte!

4 01 2009
Josh

Atletico you are the best and always will be. I love you very much and so does everybody who has seen you playing.

Maria who? “Popular” do Inter who???? Give us a fucking break !

Atletico Mineiro & Galoucura rock!

Your fans from nyc

5 01 2009
rodrigo sp

é doido de mais galo conectado com o mundo ……………….. abraçao ai

14 01 2009
Luan

GalOOOÔÔÔÔOoooOOÔÔÔÔ

14 01 2009
wilson

E nois chora mariada.
GALOUCURA QUEM NÃO VIU PARO PRA VER………..

31 01 2009
Carlos

Parabéns para a torcida atleticana por ter recebido a homenagem diretamente do Creedence, agora dizer que a torcida do Inter é pequena por favor!
O inter é o clube com mais sócios pagantes das américas e esta entre os dez mais do mundo. São 80 mil sócios e chegarão a 100 mil até dia 4 de abril de 2009 dia do centenário do Inter.
Salve o Rei de Copas!
O Campeão de TUDO!

9 02 2009
LOURIVAL

GALOUCURA É REIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

22 05 2009
COLORADO RS

HAHAHAHAHAHA!!!!

NÃO CONSIGO PARAR DE RIR ATÉ AGORA!!! VÃO CRIAR VERGONHA NA CARA ATLETICANOS GANAHADORES DE MINEIRO E SERIE B. NEM SE COMPAREM COM O INTER O CLUBE CAMPEÃO DE TODOS O TITULOS INTERNACIONAIS POSSIVEIS ATÉ MUNDIAL (AH E QUE VCS NÃO TEM!!!HAHAHAHA). O CLUBE COM MAIOR NUMERO DE SÓCIO DA AMÉRICA LATINA!!!

AH PARA!!! PINTINHOS, DEPOIS DESSA CÓPIA CARA DE PAU DO NOSSO CANTO NÃO PODEMOS MAIS CHAMA-LOS DE TORCIDA DO GALO! VIRARAM PINTINHOS DEPOIS DESSA. AH! E MAIS NÃO BUSCAMOS SER CONHECIDOS PELA BANDA CREEDENCE, BUSCAMOS ATRAVÉS DO NOSSO CANTO E GRITO LEVAR O NOSSO INTERNACIONAL A SER CAMPEÃO DE TUDO, COISA QUE VOCÊS ESTÃO LONGE DE CONSEGUIR!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

%d blogueiros gostam disto: